propagandars.com.br
 
01/04/2014 - 13:39:28    
 
Vero: Banrisul lança a nova marca da sua rede de adquirência com estratégia de comunicação da Competence
 

Simplicidade, agilidade e segurança são as palavras que norteiam a campanha desenvolvida pela Competence para lançar a Vero – a nova marca da rede de adquirência do Banrisul.  Com o conceito "Vero. Os principais cartões numa só máquina", a campanha apresenta em uma linguagem coloquial e moderna as vantagens que o lojista terá ao adotar a Vero em suas transações comerciais, pois é a única máquina do mercado onde passam tanto as bandeiras Visa, MasterCard e Verde Card como o Banricompras - o cartão do Banrisul que tem mais de quatro milhões de usuários.

Para este importante lançamento do banco, a Competence fez o enxoval completo – desde a estratégia e conceituação até a marca, programação visual e campanha publicitária, composta de filme de 1 minuto, jingle com 45", anúncios para jornal e revista, materiais de PDV e de apoio comercial.  

Ficha Técnica

Anunciante: Banrisul
Agência: Competence
Atendimento: Rosângela Lopes, Larissa Lazzari e Mariana Guma
Direção de Criação: Eduardo Axelrud, Marcos Hübner e Thiago Ferreira
Direção de Arte: Marcos Hübner
Redação: Paulo Ballico e Thiago Ferreira
Assistentes de Arte: Rodrigo Viegas
Mídia: Carla Azevedo e Camila Machado
Planejamento: João Satt e Renan Strassburger
Produção Gráfica: Taciana Lima
Produção Eletrônica: Léa Macedo e Janine Xavier
Arte-Final: Antônio Schneider e Fabrício Alves
Produtora de Áudio: B Sound Thinking
Produtora de Vídeo: Black Maria
Fotografia: StudioMe
Manipulação: Impresul
Aprovação: Túlio Zamin, Guilherme Cassel, Ana Paim e Helena Faraon