propagandars.com.br
 
12/05/2014 - 14:00:23    
 
Polar para turista ver e beber
 

A Polar não sai do Rio Grande do Sul, isso todos sabem. Mas quem vem de fora pode ter o prazer de experimentar a cerveja mais bairrista do mundo. Nos próximos meses, milhares de turistas chegam à terrinha e serão recebidos com uma novidade da marca: oito latas personalizadas com a bandeira dos oito países que vêm disputar os jogos em Porto Alegre (Holanda, Austrália, França, Honduras, Argentina, Nigéria, Argélia e Coreia do Sul). Em cada uma delas, uma frase na língua de cada país, avisando os “viventes” estrangeiros para aproveitarem a cerveja, mas sem muita empolgação, porque a Polar não sai daqui.

O lançamento foi marcado pelo filme “Badulaques Polar”, criado pela Paim Comunicação, que estreou no último domingo, 11 de maio. Com os garotos-propaganda Diego Medina e Ricardo Kudla Neto, “Os Magrões”, o vídeo traz as latas e faz uma brincadeira entre gaúchos e turistas. Da mesma forma que Polar, os Magrões não querem que as latas temáticas saiam do RS. Para isso, distribuem para os gringos outras lembranças do Estado, daquelas que se compra na rodoviária ou aeroporto, para que possam levar no lugar da cerveja. Assim como em todas as campanhas da marca, o ufanismo local impera e a dupla apresenta os brindes com o maior orgulho e comoção, mostrando como o gaúcho é mesmo apegado e valoriza tudo que é daqui.

Para a campanha ficar ainda mais verossímil, o casting de estrangeiros tem biotipo de cada nação que irá jogar em Porto Alegre, contando, inclusive, com um Nigeriano genuíno no elenco.

O filme (http://bit.ly/1lbyzdX) tem veiculação na TV aberta e na internet.

Ficha Técnica               

Agência: Paim Comunicação     
Cliente: Polar
Meio: Televisão/ Web
Peça: Filme
Título: Badulaques
Formato: 30"
Diretor de criação: Rodrigo Pinto
DA/Designer: José Bortolini
Redator: Gerson Lattuada
Atendimento: Anelise Ennes/ Kim Gesswein
Produtor Gráfico: Alexandro Souza
Produtor de RTVC: Ana Paula Luce / Juliana de Barros Lima
Mídia: Claudia Mello
Planejamento: Eduardo Flores/ Henrique Scholz
Produtora de Cine/TV: Zeppelin Filmes
Produtora de Áudio: Loop Reclame
Direção do filme / fonograma: Marcelo Lima
Data de produção: 26/6/2014
Responsável pela aprovação: Mateus Schroeder